A grande vantagem do amor ser cego e tolo é que nos acontece tudo e continuamos a sorrir – um momento de distracção foi o suficiente para ficarmos sem carteira, bilhetes de identidade, cartões multibanco, cartões visa e apenas meio deposito de combustível e tudo porque aceitamos tirar uma fotografia com um simpático casal de gatunos andaluzes que gentilmente para além do dinheiro que a carteira tinha ainda resolveram fazer compras no valor de 3000 euros – obrigado à Elisabete que conseguiu anular os meus cartões e evitar que a conta ficasse bem zerada – atenção a todos os que quiserem ir a Espanha – eles roubam, o consulado não ajuda e a guardia civil só tem interesse pelos etarras e pelos ilegais..
este foi o banco em que me sentei, tirei a fotografia e fui roubado :(


Sevilha é a quarta maior cidade de Espanha (699.145 habitantes) e quarta maior área metropolitana por número de habitantes (1.450.214 no área metropolitana, de um total de 1.849.268 na província) (dados de 2007).
Espanha

(que em castelhano e galago se diz España, em catalão Espanya e em basco Espainia) é um país da Europa localizado na Península Ibérica. Tem fronteira a norte com o golfo da Biscaia, com a França e Andorra, a leste e a sul o mar Mediterrâneo, a sul o território britânico de Gibralter, e a oeste com Portugal e a sul e oeste também tem o Oceano Atlântico. Além da porção ibérica, a Espanha possui também os arquipélagos das Baleares no Mediterrâneo e das Canárias no Atlântico e as cidades de Ceuta e Melilla (além de várias ilhotas e rochedos junto à costa africana), e o enclave de Llívia, rodeado por França. O país está dividido em comunidades autónomas. Algumas destas comunidades, como a Galiza, o País Basco (País Vasco, em castelhano, ou Euskadi em basco) e a Catalunha (Catalunya em catalão e Cataluña em castelhano), têm línguas próprias.
Sem comentários:
Enviar um comentário