quarta-feira, 25 de junho de 2008

Bruxelas em novembro

Obrigado ao fotografo


Bruges - perto do lago

Bruges - com patos



o descanso do viajante junto ao Atomium

Um pássaro belga à chuva

momento de coragem abaixo de zero em mangas de camisa

Relembra-se o varredor da cultura que possibilitou uma escapadela de sexta a terça até Bruxelas
E se no primeiro dia foi de beijos e abraços de Bruxelas a gent, de gent a Bruges e de Bruxelas a Eindhoven em carro alugado apenas porque apeteceu ir jantar à Holanda.
Passeio pela praça central, pelo mijãozinho, mas em todos os lugares o sangue parecia ser constituído por pequenos blocos de gelo..

A Bélgica (em neerlandês België, francêsBelgique e alemão Belgien) é um país da Euopa ocidental pertencente à União Europeia e à NATO (OTAN) . A capital é Bruxelas. É limitado a norte pelo Mar do Norte e pelos Países Baixos, a leste pela Alemanha e pelo Luxemburgo e a sul e oeste pela França.


Os Países Baixos (em neerlandês: Nederland, literalmente Neerlândia ou país baixo) são um país situado no noroeste da Europa, é uma democracia parlamentar sob uma monarquia constitucional. É limitada a norte e a leste pelo Mar do Norte, a oeste pela Alemanha e a sul pela Bélgica. A capital constitucional é Amesterdão, estando a sede do governo em Haia, assim como as embaixadas e a residência da família real. Os Países Baixos são um dos poucos países que não têm a sede do governo na capital.

Ponto de história - um dos jovens que a esta mesa estava sentado era um suposto pintor que me esborratou a parede da sala e pintalgou o soalho - nada como ajudar os outros

Sem comentários: